Os Paradigma saíram ontem de Oliveira de Azeméis rumo a Corroios e às Festas, para o primeiro concerto da edição 2015 no palco Carlos Paredes.
A sonoridade da banda transporta fortes influências dos finais dos anos 60 e dos inícios dos anos 70, como os The Doors e os Led Zeppelin. No rock cantado em português, sentimos igualmente a presença de nomes grandes da música nacional, como os UHF.
Os Paradigma tiveram 45 minutos em palco onde tocaram temas novos para os fãs conquistados durante o Festival de Música Moderna. A meio do concerto, a natural surpresa do público foi substituída por aplausos e respostas positivas aos desafios do Araújo, vocalista e guitarrista do coletivo.
Dia 5 de setembro os Paradigma voltam à Margem Sul pela terceira vez em 2015, para atuarem no palco Novos Valores da Festa do Avante. Fica a sugestão.
Desde há várias edições a esta parte que as Festas de Corroios procuram integrar no cartaz do palco principal, novas bandas da música portuguesa. A primeira parte fica reservada à banda vendedora do Festival de Música Moderna de Corroios.
Os apoios à música e à cultura são vertentes da intervenção da Junta de Freguesia que têm nas Festas e no Festival os seus expoentes máximos.
Set List:
1. Tempos Mudam;
2. Sai da frente;
3. Sim Raramente;
4. Rua do Carmo;
5. Vestida de Branco;
6. Esta Cidade;
7. Poeta;
8. Atração;
9. Bem ou Mal;
10. Sociedade.